Dica da Semana

Nessa semana trago pra vocês a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos ou investir em seu futuro profissional. É o CURSO 24 HORAS. Nele você encontra uma gama de cursos que vão de informática a marketing pessoal. Com custos muito baixos e o melhor de tudo, você pode fazer sem sair de casa ou numa lan house; isso mesmo, é online. Não leva fé? Experimente.
Clique num dos botões espalhados pelo blog ou clique AQUI e veja as propostas e resultados.
Aproveite!

posted under , | 0 Comments

Visitem e comentem!

Os meus caros alunos e amigos que frequentam este blog serão sempre bem vindos, mas existe algo que motiva a nós blogueiros (donos de blog), são os seus comentários. Ao ver algo que te chamou atenção, faça um comentário, deixe uma mensagem no mural de recados ou indiquem o blog pra outras pessoas. Essas atitudes nos motivam a continuarmos nossa procura por boas coisas para vocês e não esqueçam de usar os recursos e ver as propagandas do blog, pois estas tornam possível manter esta página.
Um beijão a todos!!!

posted under | 0 Comments

Dica da semana

Você tem pouco tempo pra estudar inglês? Não tem afinidade com o idioma e quer um modo fácil e simples de aprendizado? Não tem como pôr em prática o que aprende na escola?
Essa dica é pra você que também tem tempo livre em excesso (o popular "desocupado"). O site http://www.englishtown.com.br é uma escola de ensino online, com aulas em áudio e texto, e melhor, se você não quiser se inscrever pode optar for fazer um teste de 14 dias grátis recebendo essas mini aulas em seu email. Dependendo do seu desempenho e frequencia nas aulas você recebe esses emails permanentemente. Eu já recebo esses emails há cinco anos.
Vale a pena.
Tchau!!!

posted under , | 0 Comments

Cruzeiro do Sul - Atividades

9º Ano - Pesquisar sobre os efeitos de pelo menos dos tipos de drogas (lícitas ou ilícitas) e criar um texto em inglês;
8º Ano - Pesquisar um texto poético em inglês (com bibliografia completa) e traduzí-lo;
7º Ano - Atividades no livro, páginas 31 a 34 e tradução do texto na página 37 (Living in a flat);
6º Ano - Atividades no livro, páginas 20 a 24.

Obs.: Se puderem evitar os tradutores online será muito mais efetivo. Vai acelerar o aprendizado de vocês, afinal vocês terão feito a atividade e não o computador.
Sucesso e muito dinheiro!

posted under | 0 Comments

CRUZEIRO DO SUL

É um prazer estar postando de novo no blog. Fazia um bom tempo que não alterava as coisas por aqui, tava meio sem graça e como vocês podem ver, estou atualizando o blog e tentando recheá-lo com muitas ferramentas útil.
Estou em viagem para o IAENE durante o fim de semana participando de uma reunião, por isso só postarei as novidades e um tutorial para utilizar todos os recursos do blog na segunda (08/03).
No rodapé da página tem uma propaganda de um site muito bom que paga pra quem acessar seus anúncios, e paga mesmo. Acessem se quiserem, é o Bux.to.
Um abração a todos.

posted under , | 0 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Web Rádio Maranatha

Cursos 24 Horas

    Conteúdo

    Word of the Day

    Article of the Day

    This Day in History

    Today's Birthday

    In the News

    Quote of the Day

    Spelling Bee
    difficulty level:
    score: -
    please wait...
     
    spell the word:

    Hangman

Recent Comments